INFO:

Caro visitante

O presente site está em desenvolvimento.

Nos próximos tempos vamos reunir informação e publicá-la por forma a divulgar, o melhor possível, a nossa Freguesia

Ligue-nos

Secretaria

Seg - Sex 14:30h - 15:30h

freguesiaribeiros @sapo.pt

Contacte-nos

Telf:+351 253503801
Email:freguesiaribeiros@sapo.pt

Secretaria

Seg - Sex 14:30h - 15:30h

Junta

Qua 18:30h - 19:30h
Sáb 17:30h - 19:00h

Página

Requalificados os Parques Infantis e EB de Travassós com obras de beneficiação

O Município de Fafe está a realizar obras de requalificação em 11 Parques Infantis nos Edifícios Escolares do concelho, nomeadamente em Silvares, Paços, Medelo, Montelongo, Moreira de Rei, Quinchães, Centro Escolar de Revelhe e JI de Golães, S. Gens, Seidões e Travassós.

Esta requalificação consiste na instalação de equipamentos novos em todos os parques e a renovação do piso amortecedor em oito parques.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal, explica que “o Município decidiu avançar com a requalificação dos Parques Infantis, com a finalidade de criar espaços de diversão com melhores condições e mais seguros para as crianças, nomeadamente através da renovação do piso e colocação de novos equipamentos.”

A par deste projeto de requalificação, estamos também a realizar obras de beneficiação na Escola Básica de Travassós com o objetivo de dotar aquele espaço com mais e melhores condições para toda a comunidade escolar.”, adiantou o autarca.

Fonte: http://www.cm-fafe.pt/